Regras do evento
Regras de Participação para o 5º Fórum Inova Portos
Para garantir uma experiência organizada e agradável para todos os participantes da 5º Edição InovaPortos, pedimos gentilmente a todos que observem as regras abaixo:
Inscrição Prévia e Aprovação
O acesso às áreas comuns do evento só será permitido para aqueles que fizerem a inscrição prévia no site do evento até o dia 23/08/2024. Após a inscrição, será enviada por e-mail a confirmação de participação.
Retirada de Crachá e Material
No dia do evento, retire seu crachá de identificação nos locais destinados ao credenciamento dos participantes.
Após realizado o credenciamento, você poderá retirar seu conjunto de materiais InovaPortos 2024, que serão disponibilizados somente aos participantes inscritos.
Uso do Crachá de Identificação
O crachá deverá ser usado durante todo o evento. O crachá de identificação permitirá o acesso às áreas comuns do local.
Alterações da Programação
A coordenação do evento reserva-se ao direito de alterar o conteúdo programático ou quaisquer outras informações por motivo de força maior quando necessário. Eventuais alterações serão informadas sempre através do site do InovaPortos 2024 e nas redes sociais da Portos do Paraná;
Welcome Coffee
Será disponibilizado durante todo o evento um “welcome coffee”, que servirá como apoio para uma breve pausa para café e água ao longo da programação.
Certificado e Materiais Pós-Evento
Você poderá acessar a plataforma de inscrição do evento, a partir do dia 02 de setembro de 2024, informando usuário e senha para fazer a retirada do certificado de participação e dos materiais oferecidos pelos palestrantes, se houver.
O acesso dos participantes para retirada do certificado e materiais oferecidos ficará disponível por 30 (trinta) dias, até o dia 02 de outubro de 2024.